Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias


Promoção Zildjian Sound Legacy

 zildjian_soundlegacy_972x400

 

A PROMOÇÃO

 

Experimenta um novo “A Zildjian” e preenche um cupão para ficares habilitado a ganhar um set completo de pratos no valor de 1500€: um Sweet Ride 23”, um Thin Crash 17”, um Thin Crash 19” e um par New Beat Hihats 14”.
 
Os cupões preenchidos terão de ser remetidos pela loja à Road Crew para serem considerados. A campanha termina a 31 de dezembro de 2013.
 
O vencedor será escolhido aleatoriamente entre os participantes em janeiro de 2014. 

 

O QUE É A SOUND LEGACY

 

Na última década, um tema persistente nas pesquisas Zildjian é a associação feita pelos consumidores da marca à sua história, tradição e legado. Os bateristas falam da herança e autenticidade da Zildjian no fabrico de pratos, dos grandes artistas associados a sons Zildjian ao longo da história e as suas aspirações a tocar como estes grandes artistas.

 

Este ano marca o 390º aniversário da Zildjian. Para celebrar o aniversário, a série de pratos “ A Zildjian” foi redesenhada para se aproximar ainda mais do clássico som “A”. A série original de pratos “A Zildjian” foi imortalizada em incontáveis gravações pelos melhores bateristas de cada geração.

 

 

A MENSAGEM

 

Sons que definiram gerações de bateristas. Uma voz distinta. Um som diferente de todos os outros. A Zildjian tem estado com os bateristas na sua procura por “aquele” som que os define e à sua música. A Zildjian compreende a sua busca constante pela perfeição, a vontade de dar voz aos sons que ouvem no seu interior e de serem o melhor que conseguem. Na Zildjian, essa vontade define um caminho. De seguir a música. De construir com base em séculos de história no fabrico de pratos, que deu ao mundo o legado A, K e Gen16. De anticipar os sons da geração seguinte de bateristas. De continuamente testar os limites no fabrico de pratos, dedicados a manter a sua rica herança enquanto abraça o futuro. Empenhar-se todos os dias para ajudar os bateristas a encontrarem o seu som. Ao tocar num Zildjian, sente-se o legado da sua história e o caminho que pode percorrer.

 

 

Fonte: Musicfactory Data: 22-10-2013
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest